Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

Gestão & Planejamento de Destinos Turísticos

Mossoró capacita seu trade em gestão e planejamento  
Após ser reconhecido pelo Ministério do Turismo como município indutor do turismo, Mossoró decidiu capacitar seu trade turístico em um projeto que envolve estudos em gestão e planejamento do turismo.

As atividades acontecerão no Salão de Eventos do Hotel Villa Oeste, hoje e amanhã. Na segunda-feira (25), as atividades vão acontecer pela manhã e à tarde, das 8h30 às 18h, com intervalo para o almoço. Na terça-feira (26), a capacitação será em turno único, das 8h30 às 13h.

A capacitação integra o Projeto de Gestão & Planejamento de Destinos Turísticos, baseado no Índice de Competitividade desenvolvido pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

O Módulo I focará o tema "Competetividade do Destino - Posicionamento e Formação do Grupo Gestor". Além de treinar os empresários para a gestão em turismo, o gerente de Turismo de Mossoró, Silvio Mendes, diz que a capacitação visa ampliar os conhecimentos sobre planejamento estratégico e fortalecer a governança dos destinos na interrelação com suas regiões turísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário