quarta-feira, 11 de maio de 2011

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE COMÉRCIO JUSTO SOLIDÁRIO

Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, sedia evento internacional

Iniciado ontem, 9, hoje será o ponto alto do Seminário Internacional Sobre o Comércio Justo e Solidário, em Areia Branca. Com o apoio do município, o evento acontece no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.
Ontem, primeiro dia do evento, foram realizadas atividades de campo para conhecer experiências com a produção orgânica/agroecológica, organização social com foco na apicultura e castanha de caju.A Associação do Artesanato Mossoroense,estará presente á este evento expondo o artesanato produzido por seus associados.
Foram debatidas as questões relacionadas ao comércio de mel de abelha no exterior, trazendo grandes benefícios para os produtores envolvidos.
No encontro estão presentes representantes de 35 países. Hoje, segundo dia do seminário, será destinado aos debates com foco no comércio justo do mel no cenário mundial.
A Prefeitura de Areia Branca participa do evento neste segundo dia, quando acontece uma programação com mostra de artesanato, atos culturais e música ao vivo, entre outros eventos.

Fonte: Luciano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário