Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de maio de 2010

MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2010


Associação do Artesanato Mossoroense(AMO) presente na festa junina

A Associação do Artesanato Mossoroense(AMO)participa da programação do Mossoró Cidade Junina, participando da festa com barracas e oficinas artesanais na Praça de Eventos. Estarão presentes aproximadamente sessenta artesãos com diversas tipologias, predominando o tema do cangaço.

Também na praça de eventos estará sendo oferecido aos visitantes um barracão com aproximadamente vinte micro empresários comercializando uma grande variedade de comidas típicas regionais. O espaço conta ainda com a participação de um Trio de Forró para animar a festa.

“Registramos nosso agradecimento a Funger pelo apoio que tem dispensado aos artesãos mossoroenses em todos os eventos culturais” salientou o Presidente da Associação do Artesanato Mossoroense, Heuber Fernandes Filgueira.

A presidente da Funger Izabel Montegro diz que a Fundação “sempre esteve ao lado dos artesãos mossoroenses e não seria diferente no período junino. É nosso objetivo mostrar aos visitantes nossas artes manuais e propagar aos artesãos uma forma de aumentar sua renda familiar com eventos desta natureza”

Nenhum comentário:

Postar um comentário